terça-feira, 2 de abril de 2013

Disney Art

Hi Everyone!

Depois do feriado, voltamos todos aos ofícios (rolando de comer muito).
Confesso que não comi muito chocolate (ganhei só um ovim tbm, pq chorei), mas desregulei minha dieta esses dias, já que minha linda amiga Caroline Chisté veio me visitar :D
Enfim, um pouco de jacada não leva ninguém a óbito, agora é voltar a rotina, pq isso sim é importante: A vida saudável é o nosso normal agora e não os dias de gordice !! Uhuuulll o/

Ok, vamos ao que interessa. Amante de Disney que sou e todos sabem, viciada em filmes e tudo mais que tiver, vi muitos blogs legais hoje (meu Deus é um vício!! tem tantos blogs legaaaaaiss) e em um deles achei falando sobre um site, o Society6 
Tem tanta coisa legal nesse site!!! É um site de arte colaborativa, designs fodas disponibilizam sua arte em vários formatos...e aí eu fui até este site pelas cases de Iphone, perfeitas, porem achei caro, e pesquisando vi alguns desenhos lindos da Disney. E eu AMO ver artistas transformando a Disney em diversas outras expressões e como sou fã pra sempre, trouxe alguns pra vcs verem!

Pretendo fazer uns quadrinhos pra colocar no meu quarto :D
Fica essa super dica, tem muita imagem linda!!!


Princesas Inked





Pocahontas Colors of the wind

Sou viciada nessa imagem do filme Enrolados.
É meu fundo de tela  em todos locais possíveis! Quero um quadro *-*

Lindos né? Quem mais ama Disney? Tem algo pra indicar? Comenta!

xx

Myy




Nenhum comentário:

Postar um comentário